Litoral 90.9 FM

Imagem

Imbituba perde para o Blumenau na Série C do Catarinense

O Imbituba F.C. perdeu a chance de conquistar a liderança isolada da Série C do Campeonato Catarinense.

Imbituba F.C. perdeu a chance de conquistar a liderança isolada da Série C do Campeonato Catarinense ao ser derrotado pelo Blumenau E.C., neste domingo (28), fora de casa, por 3 a 1, no Estádio do Sesi.

Com a vitória no confronto entre as equipes que haviam estreado com vitória, o BEC manteve o 100% de aproveitamento e assume a ponta da tabela da competição, de forma isolada, com seis pontos. O Imbituba, por sua vez, manteve-se com três pontos.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 15h. O Imbituba volta a jogar fora de casa, no Oeste do Estado, em Caçador, contra a Caçadorense. Já o Tricolor vai até Orleans para enfrentar o Curitibanos/Orleans, no Estádio Osmondino Matheus.

O JOGO

Os donos da casa abriram o placar logo aos dois minutos, com Lucas Vaz. Melhor no jogo, a equipe tricolor ampliou a vantagem ainda no final da etapa inicial, aos 41, com o zagueiro Fugão.

No segundo tempo, a Águia do Litoral equilibrou o jogo e descontou aos 13, com gol do experiente atacante Leonardo. O Imbituba então teve oportunidades de empatar, mas quem acabou dando números finais à partida foi o Blumenau, com o gol de cabeça de Ygor, aos 39. 

Ficha técnica:

BLUMENAU 3
Bruno; Julinho (Baiano), Fugão, Alex, Rosseti; Evandro (Marquinhos), Lucas Vaz, Ygor, Andrey; Maurílio e Lucas Souza (Robson). Técnico: Viton.

IMBITUBA 1
Caynã, Jonathan, Tiago Cordeiro, Willian Barcelos, Hanaue (Gabriel), William Leonel, Rogerio (Rafael Souza), Arthur (Ezequiel), Luciano, Leonardo e Ronaldo. Técnico: Walter Souza.

Gols: Lucas Vaz (B) aos 2, Fugão (B) aos 41 do 1º tempo, Leonardo (I) aos 13 e Ygor (B) aos 39 do 2º tempo.

Fonte: Potal AHORA

Postado por Almir Rogério, em 29/05/2017.

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!