Litoral 90.9 FM

Imagem

Rui José confirma apoio às estradas, iluminação pública e ao esporte

O prefeito manifestou também a preocupação da administração com a recuperação das estradas municipais.

Apoiar o esporte em todos os níveis parece ser a nova orientação da atual administração municipal de Imaruí, começando inclusive a recuperação de algumas praças esportivas. Nesse sentido, não poderia ter sido melhor a participação de Imaruí na primeira rodada do Campeonato Amador da LAC (Liga Atlética Criciumense). A equipe da CME conseguiu importante vitória sobre a equipe de Siderópolis, com lotação completa no Ginásio Lúcia Faust, cujas instalações físicas foram melhoradas. Em entrevista ao repórter Almir Rogério, da Litoral, o prefeito Rui José Candemil Júnior revelou afinidade e apoio ao trabalho da coordenadora de esportes, Poliana Martins. 

Na oportunidade, o prefeito manifestou também a preocupação da administração municipal com a recuperação das estradas municipais, todas atingidas pelas últimas chuvas e cuja recuperação é prioridade do município, segundo Candemil Júnior. O maquinário do município, sob a orientação do secretário de Obras, Dilsinho Mendes, está atuando desde domingo (11) na recuperação das estradas, tanto no lado sul como norte de Imaruí. Para esse trabalho, o prefeito espera contar com o apoio do Estado, através da Agência de Desenvolvimento Regional de Laguna, notadamente no lado sul. Aproveitando o momento, todas as estradas municipais receberão recuperação, inclusive com matéria prima (pedras e britas) de melhor qualidade. 

Outra dificuldade até então verificada em Imaruí, com relação à manutenção da iluminação pública, com recursos da Cosip, “logo será coisa do passado”, afirmou Rui José. Ele comemora o que chama de uma nova fase da administração na questão da manutenção da iluminação pública, cujo trabalho vem sendo realizado de forma intensiva. A licitação para a recuperação do setor foi realizada no último dia 18 de maio e hoje já é possível sentir a diferença na recuperação em diferentes localidades do município. Rui José lembrou que havia deficiência na manutenção da iluminação em praticamente todas as localidades.

Fonte: Redação Litoral

Postado por Almir Rogério, em 12/06/2017

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!