Litoral 90.9 FM

Imagem

Vem aí o Citadino de Futsal para descobrir novos talentos

Primeiro Campeonato Citadino, a ser iniciado, provavelmente, no próximo dia 20 de outubro.

Ainda comemorando e gratificada pelo sucesso do recente Campeonato Municipal de Futsal de Imaruí, Polliana Martins (foto), coordenadora municipal de esportes anunciou nova competição. Ao participar do Jornal Litoral, Poliana confirmou a realização do Primeiro Campeonato Citadino, a ser iniciado, provavelmente, no próximo dia 20 de outubro.

Sobre o recente certame municipal de futsal, a coordenadora de esportes destacou os pontos positivos da competição, comemorando ainda a boa participação de público, animação das torcidas e o entusiasmo de cada equipe. “Tivemos um bom campeonato", diz ela, apesar de uma equipe de trabalho enxuta e limitação de pessoal. Sobre a nova competição, Polliana falou dos objetivos da nova competição.

Prevendo a participação de 15 equipes no novo certame citadino, a entrevistada destacou a necessidade de estimular o surgimento de novos talentos no futsal, até mesmo para estimular a renovação do quadro de atletas da CME. Por isso, segundo ela, uma das características da nova competição, representando todas as localidades e entidades de Imaruí, será a inscrição de atletas que residam ou trabalhem em Imaruí.

Ainda sobre o campeonato de futsal encerrado recentemente, Polliana voltou a elogiar a disciplina de atletas e do próprio publico, em torno de cinco mil torcedores que participaram de todas as rodadas, cuja presença e entusiasmo garantiram o sucesso da competição. Ela também elogiou o trabalho das arbitragens e dos responsáveis pelas equipes participantes, bem como dos patrocinadores do evento.

Ela falou, finalmente, sobre o planejamento da coordenação esportiva para o próximo ano em Imaruí, quando pretende estimular a prática e competição em outras modalidades esportivas, abrindo espaço para atletas que desejem praticar outra atividade. Entre essas modalidades, ela prevê a continuidade do incentivo ao voleibol, podendo abrir espaço para o basquetebol e outras.

Foto: Divulgação / Almir Rogério
 
Fonte: Redação Litoral - Danilo Gomes

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!