Litoral 90.9 FM

Imagem

Júlio Garcia retoma atividade política e faz visita à Imaruí

Em Imaruí, o ex- deputado confirmou sua condição de pré-candidato a deputado estadual.

O ex-deputado estadual, ex-presidente da Assembléia Legislativa e ex-Conselheiro do Tribunal de Contas, Júlio Garcia, esteve em Imaruí esta semana, onde ouviu correligionários do PSD e apresentou os principais motivos porque decidiu retomar a carreira política, na condição de pré-candidato a deputado Estadual. Segundo ele, aproveita o espaço deixado pelo ex-deputado José Nei Ascari, que acaba de assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado.  "Tenho dito que tentei sair da politica, mas ela não saiu de mim, não resisti e voltei a fazer o que gosto, até por entender que, aquele que faz o que gosta consegue fazer melhor".

Garcia aproveitou e comunicou a disposição do seu grupo pessedista do sul do Estado, de apoiar o nome do deputado federal João Rodrigues, como pré-candidato ao governo do Estado. “Não somos contra nenhum nome, mas nesse caso somos a favor do João, por entender que seu discurso e sua forma de fazer política combinam mais com o PSD do Sul”. "João tem um comportamento político e propostas que visam mais benefícios e propostas em favor do eleitor", diz o entrevistado. "Vamos apoiar João Rodrigues até o dia da convenção partidária, após essa data, o candidato escolhido terá esse nosso mesmo apoio", assegura.

Em Imaruí, o ex- deputado confirmou sua condição de pré-candidato a deputado estadual, levando a proposta de fazer um mandato nos moldes do trabalho que tem feito como representante do Sul do Estado. "O Sul catarinense precisa manter sua presença forte no parlamento estadual, levando suas reivindicações e garantindo resultados positivos para as principais carências da região". Em Imaruí, Garcia, acompanhado do deputado estadual Ricardo Guidi, foi recebido pelo prefeito Rui José Candemil Jr, vice-prefeito Juaci do Amaral, ex-prefeito Amarildo Matos, vereadores Mizinho e Gilson Manoel Rosa e outras lideranças pedessistas.

Matéria: Danilo Gomes

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!