Litoral 90.9 FM

Imagem

Polícia Civil de Florianópolis investiga desaparecimento de jovem de Imbituba que sumiu após festa na capital na última sexta-feira

Ela estava na companhia de duas amigas e foram a um Baile Funk, no Morro do Mocotó.

A jovem Alessandra dos Santos Bernardino, de 19 anos, moradora do bairro Araçá, em Imbituba, continua desaparecida desde que saiu na última sexta-feira (13), à noite, para ir até uma festa em Florianópolis e não retornou mais para casa.

Ela estava na companhia de duas amigas e foram a um Baile Funk, no Morro do Mocotó, mas perderam contato uma com as outras durante a festa. As duas amigas, moradoras do bairro Vila Nova Alvorada (Divinéia), retornaram na manhã seguinte e não souberam dizer o que havia acontecido com a amiga.

Os investigadores da DPPD - Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas da capital estão a busca de pistas e informações que levem à localização da jovem.

A reportagem esteve em contato telefônico na manhã desta quarta-feira (18) com a mãe de Alessandra, Márcia Bernardino, que está desesperada com o sumiço da filha.

Ela contou que a filha nunca havia feito algo parecido, de ficar muito tempo sem fazer contato com a família, sem usar as redes sociais ou deixar o telefone desligado.

“Já procuramos ela em toda a parte, hospitais, IML, mas nenhuma notícia de Alessandra nos chega. Esperamos a cada minuto por um contato dela”, disse esperançosa a mãe que não tem notícias da filha desde a madrugada de sábado, após a última postagem de Alessandra nas redes sociais.

Qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem pode ser dada pelo telefone 99677-3017, com Márcia, mãe de Alessandra ou através da Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas, pelo número 181 .

Fonte: Portal AHORA

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!