Litoral 90.9 FM

Imagem

Festival Nacional do Camarão: 19ª edição é sucesso em Imbituba

Área coberta, shows gratuitos, restaurantes servindo o tradicional camarão, ações por toda cidade.

Quem passou por Imbituba da última quinta-feira até este domingo (22), teve muito o que aproveitar. A 19ª edição do Festival Nacional do Camarão foi sucesso absoluto. Mais de 50 mil pessoas da região e de fora passaram pelo local nos quatro dias de evento na cidade portuária. 

Assim como no ano passado, a festa continuou inovando e trouxe atrações para todos os públicos e idades. No evento, foi oferecido ao público o melhor da cultura local com artesãos e músicos, muita gastronomia à base de camarão e os shows nacionais da Banda Ira, na quinta-feira; o sertanejo do cantor Leonardo na sexta-feira; no sábado quem embalou a multidão foi o grupo de pagode Atitude 67 e no domingo a festa foi comandada pela apresentação dos personagens do desenho Patrulha Canina.

Logo no primeiro dia, a ‘galera’ foi ao delírio com a banda paulista cantando as mais diferentes músicas do cenário do rock nacional. O Ira deixou os fãs enlouquecidos com o repertório de músicas conhecidas em todo o país. Na sexta-feira, o cantor Leonardo subiu ao palco com a sua irreverência, simpatia e cantou os seus grandes sucessos.

Como o esperado, o show de sábado atingiu um bom público com o Atitude 67. O grupo formado pelos amigos de infância Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco-reco) e Regê (surdo) cantou os hits que conquistaram o Brasil como ‘Cerveja de garrafa’ e Saideira’.  Vindos do Pantanal, terra de belezas naturais, licor de pequi e sertanejo. Certo? Errado! O Mato Grosso do Sul comprovou que é sim, um Estado cheio de maravilhas, mas que vai além das modas de viola. A região também é lugar de pagode e dos bons. Como pôde ser confirmado com o sucesso de sábado dos cantores, apadrinhados pelo cantor Thiaguinho e com o jogador da seleção brasileira e do PSG Neymar como um de seus fãs, o Atitude 67 tem se destacado no cenário musical brasileiro com um repertório rico, animado e divertido.

Fonte: Notisul

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!