Litoral 90.9 FM

Imagem

Rádio Litoral recebe Cantora Iara Meneses de Imbituba

A cantora falou de experiências vividas com Deus e do lançamento de seu CD.

O programa A Luz da Palavra, no último domingo, recebeu a cantora Imbitubense Iara Meneses. Ela, que é cantora gospel, falou sobre a gravação do seu novo CD, "Recomeçar", e sobre a carreira.  Iara tem aproximadamente 20 anos de carreira, é casada com o Pr. Alex Meneses, mãe da jovem Amanda Martins. Todos membros da Igreja Assembleia de Deus em Imbituba e traz um CD carregado de músicas que falam sobre milagre, enfatizam o amor de Deus e adoração a Ele.
 
Entrevistada pelos apresentadores Eliel e Sérgio, da Igreja Assembleia de Deus, a cantora falou também de experiências vividas com Deus, e de novidades para esta semana, como uma live session (music session), com a música Recomeçar. O vídeo foi produzido em Imbituba, na Pousada Alamanda do Rosa.  
 
Iniciou sua carreira aos 12 anos, e traz boas recordações, como a música "As batidas do Martelo", da Cantora Mara Lima, que era a música mais cantada no início da carreira. Iara falou de experiências que viveu antes de gravar o CD. "Relutamos bastante para seguir o ministerio, vieram barreiras.  O título do meu novo CD, RECOMEÇAR, já diz tudo sobre este momento. Vivi um tempo de preparo para o que estou vivendo hoje." 
 
Iara Meneses gravou músicas em seu CD, que são de autoria de Gilmar Torquato, imaruiense, conhecido no meio gospel por composições como Só Mais Uma lágrima e a própria música Título do CD.
 
Além de falar de suas experiências com Deus, a Cantora aproveitou para falar sobre o lançamento do novo CD. "Estamos preparando uma noite especial para receber todos que querem compartilhar deste momento conosco." O lançamento será no dia 31 de agosto, às 20 horas, na Igreja Assembleia de Deus, em Imbituba. O Convite CD deve ser adquirido com antecedência porque o espaço não comporta muita gente, e pode ser adquirido diretamente com a cantora através das redes sociais "Iara Meneses". 

Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!